quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Saudades do Luxemburgo e Felipão

Pelo título do post, já deve ter alguém querendo acabar comigo.

O Luxemburgo em questão, não é este último que passou nos últimos tempos pelo alviverde e sim aquele antigo, da década de 90, que após um péssimo primeiro tempo, voltava com alguma novidade e incendiava a partida.

Saudades do Felipão, onde sua vibração contagiava o time. A cobrança sobre os craques faziam os mesmos jogarem como nunca e os grossos entregarem-se na partida.

Tem algo errado no time e não sei o que pode ser. Será dinheiro de premiação? Será elenco desunido ou apenas uma queda brusca de produção. O fato é que excessão do Marcos e do Love, TODOS os outros jogadores estão abaixo da média, assim fica difícil, pois num período em que temos de decidir, estamos dando oportunidades aos adversários, que ainda não assumiram a liderança, por pura incompetência deles.

A derrota alviverde, pode ser o gás necessário para os adversários conseguirem um upgrade na tabela. Com o tempo que teremos para treinar, espero que o Muricy e diretoria empenhem-se em encontrar o problema (se já não conhecem) e principalmente, organizar o psicológico do time, que com certeza está abatido.

O que vou dizer agora, não é corneta, mas impressão de um torcedor que sofre e assiste tudo de longe. Com o Edmílson e Souza não dá, tem de sacá-los do time. É difícil dizer isso, mas prefiro colocar o Jumar pra dar botinada no meio de campo, do que um "Edmílson Avenida". Prefiro um Sandro Silva que arrisca alguma coisa, do que o Souza que tem errado todos os passes ou com aqueles chutes sem direção.

Pra finalizar, falta muito pro Pierre e o Maurício Ramos retornarem?

2 comentários:

Cristiano disse...

Seu texto é perfeito, a verdade é que enquanto existia o pierre o edmilson não comprometia tanto,mas agora o cara não aguenta correr atrás de um jogador de 42 anos o fernando, e o souza não tem qualidade para sair jogando e tentar algo,Diego Souza desapareceu deste jogo também, espero estar errado mais ao que tudo parece jogamos fora o campeonato mais facil dos ultimos anos,vaidades, dinheiro eu não sei, mas é uma pena depois de tanto esforço para manter esses jogadores acontecer isso.

Pai da Princesa disse...

Grande Cristiano...

Obrigado pela visita ao blog.

Concordo contigo, estamos jogando um campeonato importante, além de fama e dinheiro para os jogadores tudo no lixo.

É uma pena!