quinta-feira, 1 de outubro de 2009

A celeuma do vídeo gambá

Repercutiu mal pelos lados do time colorido o vídeo onde o gavião dos gambás "humilha" seus principais rivais.

Ao contrário do time colorido, achei muito bacana e divertido.

Por que a diretoria e torcida bambi, resistem em aceitar seu verdadeiro mascote? Alguém percebeu que o mascote bambi com chuteiras rosas corre igualzinho àquele jogador?

Foi muito meigo!

Parabéns diretoria gambática pelo vídeo. Quanto aos bambis, chorem, porque o choro é livre.

Para quem não viu, assista o vídeo abaixo. Foi feito pelo Lixo!, mas vale a pena ver.


5 comentários:

Guilherme disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme disse...

Se vcs gostam tanto assim desse tipo d brincadeira pq alguns dos seus amiguinhos da chamada "Midia Palestrina" ficaram revoltadinhos e pedindo resposta a Sky por ter feito a propaganda com o porquinho sentado no colo do Sao Paulo?!?!

Engraçado isso neh?!

Espero uma resposta..

Pai da Princesa disse...

Grande Guilherme....

Obrigado pela visita ao blog.

Em primeiro lugar, a brincadeira gambá aconteceu numa festa fechada do clube, foi numa brincadeira de torcedores alvinegros para torcedores alvinegros.

No caso do anúncio da sky,a intenção deles era conseguir mais assinantes para o seu PPV, fato este que pode acabar se invertendo, pois existem mais concorrentes no mercado e eles podem ser mais educados e sensatos com os torcedores/consumidores alviverdes.

Um abraço.

Fernando disse...

Eu raxo de rir, aposto que tem muito palmeirense pensando no jogo com o Santos, e na vez de falar deste jogo fica procurando coisa de onde não é chamado, cara este blog é de um Palmeirense ou de um Corinthiano? (no caso desde post) pois só vejo você mais falando dos outros times do que do Palmeiras, acho que dai vejo a importancia que seu time tem, ou melhor tem muita importancia sim, mas voce não gosta de comentar os pontos fracos dele. Não precisa agradecer minha visita quando pensar em me responder, acho que isto seria muito sinico da sua parte, pois vejo mais reclamações neste blog do que agradecimentos.

Pai da Princesa disse...

Grande Fernando...

Tenho por hábito agradecer as visitas ao blog, não é cinismo.

Apesar deste blog ser palmeirense, não me furto de comentar sobre que se passa com outras agremiações.

Tenha a certeza que o maior motivador da criação deste blog, é a paixão de ser palestrino.

Sobre a questão de reclamações, pense por outro lado. Quando você vai em algum lugar e encontra tudo de acordo, você não pára para elogiar, mas se algo lhe desagrada, é normal surgirem as reclamações. Enxergue por este lado!!!

Apesar disso, não acho ruim não, já peguei pesado alugumas vezes e foram as críticas que me fizeram refletir.

Tenha certeza que seu comentário é relevante.

Abraços;