quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Falta Inspiração

Em meio a um passeio conturbado, não tenho sentido a falta de publicar alguma coisa no blogue, ainda mais pelo último resultado.

Apesar disso, estou juntando os caquinhos que ainda me restam de vontade para escrever algumas impressões que me veem à cabeça.

- Cleiton Xavier não serve para ser o protagonista do time, no máximo um bom coadjuvante. Como já disse o Conrado, seria apenas nosso camisa 8.

- Com as contusões e suspensões, nossa zaga fica totalmente exposta, dando oportunidades do Marcão nos matar de ódio.

- Marcos tem de manter a calma, pois quando fica irritado, deixa o resto do time nervoso.

- Muricy tem de dar uma chacoalhada no time, pois nossos adversários nos deram uma moleza danada e não soubemos aproveitar. Na atual conjuntura, um empate em Recife seria um lucro altíssimo.

- No próximo jogo retornam vários titulares, mas perderemos Figueroa, que tem sido um jogador muito importante na armação da equipe.

- Estou no estado do RJ neste momento e até aqui tenho visto a galera com o manto alviverde.

- Devolvam meu sol.

Nenhum comentário: