terça-feira, 27 de outubro de 2009

Respeito à borboleta


"Após apresentar o cartão vermelho, o senhor Rogério Ceni veio em minha direção e disse: 'Por que você me persegue?'".
Estas palavras foram escritas por Carlos Eugênio Simon na súmula da partida dos bambis contra o Santos.
Ou eu sou um otário e não entendo de nada, ou a borboleta acusou o árbitro de perseguição, correto?
Minha má vontade contra esse jogador e seu time, não me permite analisar o lance friamente, dizendo se foi ou não falta do nariz goleiro, mas estas suas palavras no mínimo vale uma suspensão.
Quem não lembra do Finazzi quando jogava nos gambás que fez gestos dizendo que o árbitro da partida estava roubando? Rogério não fez gesto nenhum, apesar de muito "educado", formalizou naquele momento, uma acusação grave, dizendo que naquele momento o árbitro da partida estava manipulando o jogo, pois sua expulsão era para prejudicá-lo, pois o mesmo sente-se perseguido.
Sei que não dará em nada tudo isso, como já disse em outro post, é perigoso o tribunal pedir desculpas ao nariz goleiro por conta da expulsão.
É que o vício ao futebol e a paixão pelo alviverde é grande, pois senão abandonaria de vez essa merda.

Nenhum comentário: