quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Bom empate

Se eu postasse que um empate hoje contra o Avaí seria um bom resultado, tenho certeza que iria pipocar comentários de que eu estaria ficando louco.

Hoje foi um dia de péssimo futebol, onde pouca coisa deu certo.

O Avaí entrou em campo para jogar de igual pra igual contra o líder do campeonato fora de casa. Criaram ótimas oportunidades, mas praticamente todas desperdiçadas.

Marquinho foi para seu time o que Cleiton Xavier não foi para o alviverde. Cleiton errou muitos passes, escanteios, perdeu muitas divididas e viu o outro camisa 10 desequilibrar a partida.

O Palmeiras continua com uma sorte de campeão, pois mesmo num dia onde nada vai bem, ainda assim consegue somar pontos.

Algo que tem me deixado irritado são as suspensões. Repararam que sempre tem zagueiro suspenso? Para a próxima partida contra o Náutico, teremos mais uma leva de jogadores impedidos de jogar. Diego Souza e Armero em suas seleções, Edmílson e Obina suspensos e Vágner Love expulso nos acréscimos.

Se a vitória viesse hoje, seria perfeita, pois todos os adversários mais próximos perderam, apenas o Inter venceu e voltou para a briga.

Espero que as falhas que houveram hoje não se repitam contra o Náutico, pois o jogo lá já é duro por natureza e talvez um novo empate pode servir para perdermos um pouco da "gordura" adquirida nos últimos jogos.

Muito trabalho pro Muricy até à partida, pois terá de remontar o time. Acorda Cleiton!

Atualização:

- Prefiro um gol contra do Marcão que um gol do William Batoré.
- Achei que o Muricy errou ao tirar o Souza. Por mais que ele errava em campo, era quem mais combatia e ganhava as bolas do meio de campo. Depois que saiu virou um sufoco.

Nenhum comentário: