domingo, 25 de outubro de 2009

Não secarei ninguém

Fiquei alguns dias sem publicar nada no blogue, em parte por causa dos comprimissos profissionais, mas também por conta da água no chopp que meu time me proporcionou no meio de semana.

Por aquela derrota em Santo André, os jogadores do Palmeiras está fazendo seus torcedores secarem os principais concorrentes ao título, mas não me darei este direito, o jogo que for assistir no fim da tarde, torcerei contra sim, contudo, não ficarei alucinado. A minha torcida será como assistir ao campeonato holandês, escolho um time e torço, apenas isso.

Quero que meu time seja campeão, quero muito, todavia quero que ele ganhe o título por seus méritos, nunca por incompetência dos outros. Esse ano a roubalheira está velada, ano passado, retrasado ou de 3 anos atrás, foi uma ajuda explícita ao time vencedor dentro de campo, com favorecimento claro da arbitragem. O time colorido este ano teve algumas ajudas dentro de campo (muitas aliás), mas o que mais tem os ajudado são as suspensões no elenco alviverde. Perceberam que sempre tem jogador suspenso? Agora quando não é por cartão, o tribunal faz o favor de nos tirar jogadores. Detalhe importante: O Nunes só entrou em campo contra o Palmeiras porque o tribunalzinho de merda não o puniu. Estranho? Não, vindo deles está tudo normal, inclusive a punição ao Love, que foi a primeira no campeonato.

Que o Palmeiras junte os cacos e me faça o favor de voltar a vencer.

Nenhum comentário: