segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Errei todas

Normalmente quem faz palpites e erra nem toca no assunto. Farei diferente, mostrarei o palpite que eu dei neste post com os devidos comentários.

"Rodada 31

Santo André x Palmeiras
Atlético mg x Vitória
Santos x bambi
Inter x Grêmio
Botafogo x Flamengo


Essa será uma rodada boa para o Palmeiras, pois teremos um adversário frágil, enquanto os principais adversários para o título terão alguns confrontos mais difíceis. Acredito na vitória alviverde, empates de Atlético, bambi, Inter (Mário Sérgio é o rei dos empates) e Flamengo (principal placar dos dois tem sido o 2x2), além da derrota bambi."

Pois é, errei TODOS os resultados, inclusive o que eu achava mais fácil de todos, que era a vitória alviverde.

Apesar de ter errado, raspei em todas, pois o Atlético sofreu pra fazer seu golzinho e o Vitória teve oportunidades de empatar no segundo tempo.

No jogo do Santos contra os bambis, do jeito que tava a partida, parecia que o empate seria a lógica, mas os bambis tiveram a sorte (?) de vencer a péssima equipe praiana.

O Inter fez seu gol no início do jogo e depois só controlou o greminho.

Quanto ao Flamengo, o jogo seria de empate, senão fosse Adriano e Lúcio Flávio. O primeiro por total competência e o segundo por pura e maldita incompetência. Por isso um time está lá pra cima na tabela e o outro está agonizando.

Quanto ao Palmeiras, não quero mais relembrar o resultado. É passado, espero.

Nenhum comentário: