domingo, 4 de outubro de 2009

Alegria, Alegria

Foto: Terra Esportes


Caminhando contra o vento...

Mentira, até o vento está a favor! Num dia em que nem o Sálvio atrapalhou, apesar de tentar, o verdão vence e continua com 5 pontos de vantagem sobre o pobre e desbocado segundo colocado.

Não irei fazer análise da partida, mas passarei minhas impressões.

Figueroa não atuou tão bem como nas outras partidas, mas com a bola nos pés, oferece muito mais recurso aos companheiros, ao contrário do esforçado e sempre útil Wendel.

Maurício está jogando muito bem, nem sei porque um dia tivemos Jéci no time.

Danilo salvou um gol certo do Santos, onde mesmo caído, conseguiu dar um leve toque que desarmou ao mesmo tempo o chute certeiro de Madson ou Kléber Pereira.

Vágner Love, Diego Souza e Cleiton Xavier ficaram sumidos durante toda a partida, mas no momento derradeiro, apareceram e decidiram.

Robert entrou mais uma vez bem na partida.

O jogo foi muito bom, apesar da irritação causada pelo gol peixeiro. Além da vitória, o que mais me deixou feliz foi meu filho, que na sexta fez 3 anos de idade.

Ele passou o segundo tempo todinho gritando "vamos ganhar porco" e "chupa bambi". Vibramos e pulamos demais. Pelo visto já deixei garantido a mais importante das heranças a ele, que é ser palmeirense.

Nenhum comentário: