sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Sardinhas

Recebi um comentário no blog dizendo que eu não estava preocupado com o jogo contra o Santos. Realmente não estou!

Desde que o Santos passou o comando do time para o pofexô, o time nunca mais foi o mesmo, apesar que o único mérito que este time teve foi eliminar o Palmeiras nas semi do Paulistão deste ano, porque depois disso o time só passou vergonha.

Antes do Luxa assumir o time, o problema era o gênio indomável do Fábio Costa e as "fofocas" entre elenco e mídia. Agora na "era Luxa", os problemas são outros:

  • Dispensa mal explicada do Brum;
  • Emerson que dizem ter chegado gordo e baladeiro;
  • Domingos que quebra o goleiro reserva;
  • Dispensa do Domingos;
  • Kléber Pereira, o matador que não mata ninguém.

Todos estes motivos, foram apenas alguns que me lembrei, não descarto ter muito mais problemas esquecidos ou até mesmo que não saem na mídia, pois o que deixa transparecer é que o elenco está totalmente desunido.

Quanto ao alviverde, somos líderes há várias rodadas, o time está coeso e muito unido. Os desfalques por contusão teimam em atrapalhar a equipe, mas o que mais me incomoda são as suspensões. Repararam que todo o jogo tem alguém da zaga suspenso?

O jogo será duro, mas pegar as sardinhas que não andam batendo em ninguém poderá ser gratificante.

Vágner Love, o artilheiro do amor e dos clássicos já deu seu alô, agora só resta esperar domingo e ver a festa verde na baixada.

2 comentários:

Anônimo disse...

O que me preocupa é o juiz:

Sálvio Tricoflor Spinola

Pai da Princesa disse...

Não sabia, este é perigoso.

Diego Souza que se cuide.