terça-feira, 13 de outubro de 2009

Eu não perdi nada

Estava chateado de não assistir à partida do alviverde que não está sendo mais imponente contra o Náutico.

No horário do jogo, passei de frente a um boteco cheio de nego vibrando, como estava no estado do Rio de Janeiro, não achei bom sinal.

Parei o carro e fui ver o "movimento". Pra minha surpresa, não pela vibração, mas pelo resultado, era o Náutico que acabara de fazer seu primeiro gol.

Quando cheguei ao meu destino, meu primo recepcionou-me dizendo que o Palmeiras havia perdido por 3 x 0. Mais emoção ao campeonato? Pode até ser, mas preferia que a emoção fosse pela vitória nossa ou dos adversários, não por perca de pontos.

A impressão que dá é que ninguém quer ganhar este título. Será?

2 comentários:

Fernando disse...

jogadores com medo? só pode perdendo pro nautico...hauahuahauha

agora fala que juiz ajudou o outro time, pois a unica desculpa que voces tem pra tudo é que a culpa é do juiz ladrão! ahhhh sô troca de frase que esta ja ta batida

Pai da Princesa disse...

Na realidade estamos dando chances e ninguém tá dando conta de aproveitar....