domingo, 1 de fevereiro de 2009

Desossando a Macaquinha

Hoje enfrentaremos a macaquinha em Campinas. No último confronto, foi só alegria, pois foi o título paulista dentro de la nostra casa. Mas ganhamos no Moisés Lucarelli também.

Para o confronto de hoje não contaremos com os principais jogadores, dentre eles K9 e X10, de qualquer forma o time que vai à Campinas apesar de modesto, estilo timeco do pipocaio, estará alguns jogadores que precisam mostrar algo mais pra forçar sua escalação no time, tal como Wendel.

Além de Wendel, um que estará estreando no time principal é o Deola, que já jogou o Paulista alguns anos atrás pelo América de Rio Preto e Juventus.

O provável time será: Deola, Maurício Ramos, Jéci e Danilo; Wendel, Sandro Silva, Jumar, Evandro e Jeffersson; Lenny e Max.

Não será um time fortíssimo, mas estará em condições de fazer uma partida interessante, principalmente pra continuar testando nossa defesa e Wendel mostrando que se não chegar um lateral direito genuíno ele poderá ser títular.

Gostei de saber que a galera que subiu o morro não sentiu grandes diferenças. Espero que a aclimatação seja de grande valia para a confirmação da vaga.

Nenhum comentário: