sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Esnobando Fred



Nunca pensei em dizer isso, mas penso que Fred não fará falta ao verdão. Devem estar pensando que estou louco, mas não estou, pois sei o que estou dizendo.

Tivemos a oportunidade de comprá-lo do América-MG, logo após a venda do Vágner por cerca de 1 milhão de dólares, mas o kibão resolveu por o dinheiro no bolso.

A raposa (nos dois sentidos da palavra) foi lá, comprou e lucrou com o atacante.

No início do ano o alviverde quiz a contratação dele, pois Kléber estava batendo asas e a novela Keirrisson estava longe do fim. Foi quando Fred nos esnobou esperando alguma proposta européia. Direito dele, mas agora é direito nosso também recusar.

Que ele vá para o bambi carioca e faça seus gols por lá. Caso ele venha, que tenha boa sorte e principalmente treine muito pra deixar Willians e Marquinhos no banco, pois os moleques não estão de brincadeira, vão comendo a bola e encantando a torcida (hoje mais Willians, pois Marquinhos ainda precisa de um choque de realidade, mas sabemos que ele é bom de bola).

Gostei do post do Cruz contabilizando as matérias que saíram na rede sobre o narigudo. Numa semana onde só se falava do Marcos, tiveram de compensar de alguma forma. Mas segue mais uma vez o vídeo do Milton Leite dizendo que o narigudo é "chato pra caralho".

2 comentários:

@FKamers disse...

Nunca consigo ver esses videos do Blogger!
AEhuAEhuae

Pai da Princesa disse...

Dificuldade heim.....
Normalmente deixo carregar tudo... eh uma lentidao lascada....