quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Milton Leite "elogia" o narigudo

Depois dos blogues Cruz e Parmerista mostrarem as preferências clubísticas de alguns integrantes da SporTV, achei algumas preciosidades da galera.


No início falam o que acham das entrevistas coletivas e no meio do vídeo fazem um belo comentário sobre o narigudo, goleiro do time cor de rosa, dizendo na maior cara de pau que ele é "chato pra caralho!" (final do primeiro vídeo). Sei que é a pura verdade, onde o puxa-saquismo fica apenas quando as transmissões estão "ao vivo", diferentemente do que ocorre nos momentos em "off".




Depois no segundo, Jota e Noriega comentam sobre as integrantes da Banda Marcial de Rio Claro e comentam sobre a repórter da BandSports. A repórter pelo visto teria tantos atributos que um repórter diz que “lavaria os pés dela com a língua”. Ou, como diz um amigo do Maurício Noriega, “chuparia até a frieira dela”.



Essa é nossa mídia!!!







4 comentários:

Anônimo disse...

chupa porco filha da puta...

Anônimo disse...

rogerio ceni é chato pra caralho...mas já ganhou 3 brasileiros, 1 mundial e 1 libertadores ...além de ser o melhor do brasileiro por 2 vezes consecutivas. além de ser o melhor goleiro artilheiro. Marcos é bom ..mas falta mto ainda pra v6 suas porcas invejosas ... fiquei ai vendendo o clube pra traffic e torre.... hahahhahahahah

Gui disse...

mais , o rogerio ceni e chato pra kralho²

Anônimo disse...

milton leite é um corinthiano filho da puta! ele tinha q ser preto... preto é preto!!!!!