quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

JJ Gardenal = Edmar do Castelo

Pessoal, tava tranquilo hoje a noite assistindo a umas peladas na TV.

Vi que os lambaris tão se afogando no copo de água, perdendo para o fraquíssimo Marília. Os bichas do SPFW ganharam suado da pontinha, com direito à largatixas, de acordo com o blogue do Juquinha.

Pra aguentar tudo isso bebi duas latinhas de cerveja, geladíssimas, mas apenas duas. Agora há pouco tava dando uma "sapiada" na net e vi essas duas fotos abaixo:





O da foto da primeira foto é o Edmar Moreira, deputado que "supostamente"...rsssss...desviu dinheiro do INSS e construiu um castelo em São João Nepomuceno-MG.

O segundo, apesar da semelhança, veja inclusive a gravata, é o JJ pinguço Gardenal, que sendo presidente de de um clubinho da moda, confidenciou num programinha pago da turma do Inho, que um ex-governador de São Paulo desviou cimento do erário público para construção não de um castelo, mas de um elefante branco também conhecido como Privadão, conforme fotos abaixo:






O primeiro monumento é o Castelo do Edmar, em seguida o Privadão.


Diferença dos dois????? Nenhuma, todos saíram do nosso bolso.


Aliás tem: o castelo não paga IPTU para o município, devido conchavo do deputado com sua irmã que é prefeita (Edméia Moreira - PSDB) da cidade a qual está construído. O segundo (Privadão) ainda vai mamar nas tetas do governo para adequar-se ao caderno de encargos da FIFA.


E então, além das semelhanças físicas, voces verificam semalhanças nas atitudes dos dois??? Por um momento achei que a cerveja tinha fez efeito!

5 comentários:

turiassu disse...

Realmente a semelhança é brutal, parabéns pela "descoberta".

Pai da Princesa disse...

:)

É de se assustar!!

Catedral de Luz disse...

Honestidade é algo inerente ao homem. Não se compra em farmácia.

Porém, ela só existe quando a justiça faz sua parte.

Aqui vai uma pergunta: Em que farmácia podemos encontrar a justiça?

"Construir para poder conquistar! Acreditar sempre!"

Pinho disse...

Excelente post!

saudações alviverdes.

Anônimo disse...

O idiota,e os outros que colocaram comentário.
Meu avô Edmar já foi um menino pobre que cresceu na vida e é por isso q pessoass q nem vc um bebum de cerveja(só dô um desconto pq é palmeirensse)é invejoso e stentador.Vai cuidar da sua vida porque a dos outros que são honestos(apesar da imprença acusar ele e agora que erle provou q é inocente a imprença não mostra)não merecem as suas opiniões