quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Invencibilidade Negativa do SPFW


Vou fazer assim como esse pessoal da mídia podre, mas não farei elogios ao timinho cor de rosa, ao contrário, usarei os números para mostrar que esse timinho tão badalado não vence uma partida internacional há quase 1 ano.


Então vejamos:


Última vitória foi contra o Fluminense, pelas quartas de final da Libertadores do ano passado, vencendo por 1 a 0, gol da Imperatriz em 14/05/2008, sendo que nem fez uma partida tão boa assim, apenas venceu, não convenceu.


Apesar de ter jogado poucas partidas depois disso, segue os outros jogos:


Libertadores 2008 (21.05)- Fluminense 3 x 1 SPFW - Emocionante, humilhante e ELIMINADO.


Sulamericana 2008 (12.08)- Atlético-PR 0 x 0 SPFW - Jogo horrível, sendo zero a nota do jogo.


Sulamericana 2008 (27.08)- SPFW 0 x 0 Atlético-PR - Mais um jogo péssimo, sendo que as bichinhas foram eliminadas nos penaltis - ELIMINADO.


Libertadores 2009 (18.02) - SPFW 1 x 1 Independiente Medellin - Golzinho salvador de Borges no último suspiro, lembrando que apesar disso, foi um empate em casa. DECEPÇÃO BAMBI.


Usando estes números, o SPFW não vence há 4 jogos ou praticamente há 9 meses. Acho que depois destes números vou arrumar uma boquinha em qualquer lugar destas mídias podres, além de ser muito divertido ficar fazendo este tipo de pesquisa.


4 comentários:

Seo Cruz disse...

he he he... gostei dessa, muito boa mesmo! E é o que vc leria se fosse o Verdão, não há dúvidas!

Pai da Princesa disse...

Viu?!?!?

Tô pegando o jeitão desse povo!!!

Pinho disse...

hehehe... e a invencibilidade deles aumentará!!!!! assim espero!

Pai da Princesa disse...

Apesar de dizerem que é uma chave difícil, não concordo, é baba demais!!! Mas também torcerei demais para que a fila aumente...rssss