sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Como gostam de aparecer!!!

Li não me recordo onde nesta semana que verdão e Corínthians estavam fazendo ações conjuntas para promover o clássico e os times, contando inclusive com visitas de Ronaldo na Academia e Marcos no pardieiro.

Achei uma boa ideia, sendo bacana incluive para amainar os ânimos depois de todo ocorrido contra o inimigo comum.

Não acreditei quando vi na Band há poucos instantes que o "Dr." Marco Aurélio Bambi, "lançou" esta ideia, com direito ao narigudo ir treinar um dia nos outros clubes e o inverso também. Fiquei boquiaberto!!!!

Gostam de dizer que são pioneiros nas ações de marketing, mas na realidade são um bando de oportunistas, que gostam de aparecer na mídia a qualquer custo, inclusive aproveitando-se das dores e sofrimento do pessoal de Santa Catarina.

Minha vontade era de mandar todo aquele pessoal se f#$%#, mas não o farei, em respeito ao leitor do blog e principalmente não me igualar com estes nefastos oportunistas.

Vou procurar o link ou a fonte de onde li essas ações conjuntas, e atualizarei este post.

Atualização:

O link onde vi a notícia não foi este, mas mesmo assim, dá para se observar a data que foi publicado (19.02.09), ou seja, já se foi discutido entre diretorias há mais tempo, ou seja, "dr." Marco Aurélio, vulgo piloto de autorama, não inventou nada, apenas aproveitou-se de uma ideia e está tentando apropriá-la.

Clique aqui e veja a matéria assinada por Neto Branco.

Atualização II:

http://www.terceiraviaverdao.com.br/3vv/InformativoLista.aspx?p0=2&p1=1954

O pessoal do 3VV fizeram um post sobre este mesmo tema.

Nenhum comentário: