quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Piada do dia

"Domingo: dia de celebrar nossa grandeza

postado por Tricampeão mundial

Caros tricolores, tricampeões mundiais, sempre lutamos para que a diretoria do São Paulo respeitasse seus torcedores e fizesse do Morumbi, na prática, a NOSSA CASA.

O Morumbi nunca foi neutro. Foi construído com o suor, o trabalho, a dignidade, a competência e o instinto empreendedor de nobres são-paulinos!

Demorou anos, mas finalmente entenderam que o Morumbi é a casa do SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE. Não pode haver concessões. Não podemos ser prejudicados pela incompetência alheia, pelo amadorismo de "clubes" que em quase 100 anos, não tiveram capacidade para construir uma história, muito menos um estádio.

Por isso, a resposta que nós, a torcida do SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE, devemos dar ao clube que, enfim, nos trata com respeito, é lotar o Morumbi no domingo, contra os gambás, e na Libertadores!"

Retirado daquela revistinha eletrônica sem graça, d0 blog do timinho da moda.

Que coisa nojenta e mentirosa!!! Como tem coragem?????? E Laudo Natel????? E o desvio de sacos de cimento pra construção do Privadão???? Aquela carniceira monumental. Não sou eu quem disse, foi o próprio JJ pinguço num programinha desses comprados na TV.

Como diz minha mãe, algumas pessoas passam óleo de peróba na cara.

Quero até ver que se com todas essas "promoções" se conseguirão ter mais torcida que os gambás.

2 comentários:

Seo Cruz disse...

É, meu camarada, não é mole não. E hoje se revelou mais uma arrogância: no convite aos sócios, o jogo contra o Corinthians não tem ingressos à venda, mas sim é oferecido como "brinde"... Há de ser bem amarga tal beberagem.

Pai da Princesa disse...

Grande Rapha....

É verdade, inclusive foi comentário de um post meu, com foto do folder e tudo.