domingo, 15 de fevereiro de 2009

Corínthians garfado e foto da agressão André Dias

Como palestrino já estou acostumado, o time da purpurina sempre é ajudado pela arbitragem. Faltas mais duras do lado rosa, mandava-se seguir, sendo que Rodrigo só no primeiro tempo fez duas, enquanto que do lado corinthiano era sempre punido com cartão, pendurando assim todo o time.

Por este número enorme de cartões dado aos gambás, houve a expulsão do André Santos, além do Wagner Diniz do SPFW.

O lance de maior curiosidade da partida foi a expulsão do volante Túlio, que após tentar cavar um penalti, recebeu uma agressão do André Dias, que deixou a coxa e braço para bater na cabeça do Túlio e claro deve ter falado um monte de merda ao volante. Na foto abaixo confira o braço na cabeça do volante alvinegro. Túlio foi inocente ao revidar ao ataque, pois com certeza seria expulso. Faltou experiência ao experiente jogador.

Faltou aos gambás um jogador como Kléber Gladiador pra colocar moral sobre o André Dias, o zagueiro-ator. Acabei de ver a coletiva dele e se dizia chateado com a agressão. Cabe agora ao tribunal da Federação punir André Dias com o mesmo número de jogos que Túlio, pois a agressão foi mútua.

De positivo gostei do corinthiano Escudero. O argentino marrento, provocou demais as bixinhas, fazendo inclusive o Borges tomar cartão.

Mas o melhor de tudo foi que enquanto gambás e bixinhas brigavam em campo, o Palmeiras tá folgado, folgado na liderança do campeonato, isso com um jogo a menos em relação aos rivais.

2 comentários:

Catedral de Luz disse...

Deixe que eles se matem.

O clube da zona leste perdeu 6 pontos.

As meninas da zona sul perderam 7 pontos.

Enquanto isso ... estamos concentrados para a batalha de Quito.

"Construir para poder conquistar! Acreditar sempre!"

Seo Cruz disse...

E ainda reclamam de um penal inexistente, como se o juizão tivesse errado para os dois.