quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Comentários e Futuro Lançamento

Gostei da contratação do Marcão, será muito útil em nossa caminhada. Apesar de destoar um pouco das outras contratações, é um cara experiente, líder e executa várias funções no campo. Não disse nada de novo, mas o futebol é simples, simplicidade aliada com suor e ousadia. Seja bem vindo Marcão.

No Blog Parmerista!, Conrado acha que logo logo sairá piadinhas por conta de possuirmos no elenco o Marcos, Marquinhos e Marcão. Que venha as piadinhas, pois isso acarretará em entrevistas, vídeos, fotos e sei lá mais o que, deixando o Palmeiras e patrocinadores expostos na mídia. Desde que não seja nada desrespeitoso, pode vir!

Não concordo muito com as convicções políticas do Blog Cruz de Savóia, mas respeito. O que me deixa contrariado na realidade é como alguns palmeirenses fazem críticas a ele quando os post não dizem apenas de nosso clube. Felizmente não vivemos apenas de futebol, vivemos numa sociedade onde aspectos políticos, religiosos, financeiros e sociais fazem parte de nosso cotidiano e temos de conviver com tudo isso, goste você ou não.

Temos de nos informar o máximo possível, transformando a informação em conhecimento, inclusive para podermos fazer críticas embasadas sobre qualquer tema. Gostei do post do Cruz em que trouxe até nós o que pensa os sub-torcedores rosa, além claro da cobertura dele nas eleições corinthianas.

Não vivemos sozinhos na sociedade, assim atitudes da atual diretoria em conjunto com a corinthiana, só agregará benefícios para as duas agremiações. Enquanto os dois rivais se unem, o inimigo fica cada vez mais isolado com seu privadão.

O lançamento que está no título, diz respeito a um canal de TV sobre IP que estou implementando. Será uma opção para os palmeirenses que não tem a oportunidade de ir ao estádio pra conferir os jogos, nem bala pra pagar pay-per-view, mas possui uma conexão com a internet. Aguardem e tenham paciência com os resultados preliminares que irão acontecer.

2 comentários:

Pinho disse...

prezado Binóculo! há alguns blogs que são, via de regra e infelizmente, cópia do que vemos por aí em sites esportivos... limitam-se apenas a noticiar ou linkar algo já publicado em outro site. Há outros que diferenciam-se pela qualidade dos textos e poder de explanar seus sentimentos, suas opiniões de uma forma que não estamos habituados.... qualidade, verdade (nua e crua! rs) e foco diferenciado.... há poucos que possuem tais qualidades.... aqui, os Forza (do Ademir e do Barneschi), o 3VV, o Parmerista, o Clorofila, o Observatório Alviverde (que tenta, a seu modo, preencher o espaço do OV), o Sobre Porcos e Ratos e em especial, o Cruz de Savóia.... todos diferenciados... excelentes! não houve, que me recordo, nada que tenha sido postado pelos "proprietários" que tenha me desagradado... opiniões, desde que muito bem argumentadas, não há motivos para não serem respeitadas.

nossa! fui longe... tudo isso para dizer que o Cruz tem toda a minha admiração e que não faço parte daqueles que o criticam por noticiar algo sobre os gambás e bambis... rs.

saudações alviverdes.

Pai da Princesa disse...

Pinho...

Concordo com tudo o que você disse!!!

Gosto demais do blog Cruz, não passo um dia sequer sem ler.

Na realidade o que não concordo são de leitores que não aceitam ele falar de outro assunto que não o Palmeiras.

Sinto que ele é um petista, mas o respeito demais, sei que é um cara firmeza e que sinto muita admiração pelo blog dele e principalmente com a contundência e clareza com que ele escreve. Um dia eu chego lá!!!