quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Tô de Saco Cheio


Sério, apesar de previsível, ando cansado dessa mídia. Não fiquei incomodado com a derrota de ontem, achei normal e achei q o time não jogou tão mal. Ficou perdido em alguns instantes, mas lutou, reagiu e brilhou em raros momentos, sendo que no início do segundo tempo cheguei até pensar que iríamos virar a partida. Mas não deu, as falhas pontuais e fatais foram preponderantes para o resultado final.

Mas agora vamos à picaretice. Num jogo desses atrás K9 fez um gol em posição realmente duvidosa, mas diversos veículos de comunicação disse que estava impedido. Ontem no lance do primeiro gol da LDU, o jogador estava visivelmente na frente, e Paulo Soares da ESPN Brasil disse que o jogador do LDU estava em "posição duvidosa". Cacete!!!! Quando o lance é pró-Palmeiras está impedido, quando é contra o Palmeiras é duvidoso.

Não tenho o costume de acessar nada que venha do Chico Lang, mas lendo como de costume o blog do Nação Palmeiras, ficou claro todo o preconceito que possuem contra o Palmeiras. Depois de show em várias partidas, inclusive no clássico contra os sardinhas, chamar o Palmeiras de cavalo paraguaio e que o time deu vexame é demais. Vai se f%&#@, seu Chico!!!

E no globoesporte.com colocaram a votação de quem é melhor goleiro, Marcos ou narigudo. Por que não colocaram esta enquete na semana da falha do narigudo dias atrás, que saiu até machucadinho do campo.

O time vai bem, esta derrota acho que será proveitosa, não perdemos pra nenhum Ituano, mas para o atual campeão da Libertadores. Tá tudo certo, não sei por que motivo a imprensa gosta tanto de amolar. Não sei!!!

3 comentários:

@FKamers disse...

True!

O negócio é cultural mesmo. Mas torra a paciencia.

Pai da Princesa disse...

BINGO!!!!

Concordo contigo!!!

Pinho disse...

a imprenÇa é um saco!