domingo, 15 de fevereiro de 2009

O troco nos canalhas

"É que a rivalidade é cada vez menos rivalidade e cada vez mais inimizade, raiva, ódio mesmo, como se alguém tivesse a ganhar com a aniquilação do adversário.

Uma pena."

Juquinha em sua coluna da Folha

"O fato de o Palmeiras ter submergido desde os anos 80 também contribuiu para Corínthians e São Paulo se tornar o maior clássico".

Marco Aurélio citado na coluna do PVC na Folha.

"Enquanto for presidente do Corínthians nós não jogamos no Morumbi. E não tem Federação, CBF e Conmebol".

Andres Sanches em discurso após saber que tinha sito reeleito para presidente do clube, além de declarar-se "inimigo" do SPFW.

Acho que tudo isso é purpurina, o SPFW quiz dar um recado ou tentar falar mal do Palestra na mídia, mas o que houve foi perder seu principal freguês.

Ontém na rádio Bandeirantes, Marco Aurélio e Andres bateram boca ao vivo. Na discussão Andres reafirmou que não joga mais no Morumbi, assim SPFW perderia em torno de 4 milhões, que foi o que o Corínthians pagou de aluguel do Privadão no ano que passou.

Acho pouco!!! Conseguiu a inimizade de um agora ex-parceiro no futebol, pra não dizer cliente. Recordo-me de um torcedor do Corínthians que veio me hostilizar no blog, indagando os motivos em que fazia críticas ao mundo purpurinado, respondi que quando o time dele fosse prejudicado de alguma forma pelos abutres ele me entenderia melhor.

Será que ele lembra agora????

Nenhum comentário: