sábado, 21 de fevereiro de 2009

Ainda líder e considerações

Um jogo fraco, tendo como fator positivo os gols do K9 e de negativo nossa defesa. Anda difícil viu, pois a média de gols sofridos começa a ficar alta novamente e não tem Jéci pra levar a culpa.

Vou ajudar o Conrado a aumentar o coro, pedindo um lateral direito. Hoje temos apenas um cone que corre, corre, corre e não produz nada. Não marca, não ataca, só me passa raiva.

O Sálvio deveria ser proibido de apitar jogos do Palmeiras, pois além de nos ter prejudicado contra os bambis num momento decisivo do campeonato nacional passado, hoje ele inverteu faltas e deixou de aplicar cartões, caindo no ridículo de não dar um cartão por capricho, devido reclamações do Cleiton Xavier.

Cleiton que tem um papel fundamental neste time, pois quando seu futebol cresceu, o da equipe desenvolveu mais, saindo inclusive os gols.

Não teremos notas indivuduais hoje, darei nota 7 para todos, devido à viagem e jogar num sábado de carnaval.

O fato mais positivo do sábado foi a vitória do Resende contra o Flamengo, eliminando os urubus da final da Taça Guanabara. Não sei quanto aos leitores do blog, mas torcerei amanhã pelo Botafogo, pois além de ser o primo pobre da capital carioca, também costuma ser massacrado pela mídia.

Um grande abraço e aproveitem o carnaval!

Nenhum comentário: