domingo, 17 de maio de 2009

Segunda Rodada, Segundo Roubo


Diretoria alviverde, abram o olho!

No campeonato passado os roubos para ajudar o time colorido passou a ficar intenso no segundo turno do campeonato, que no final ficou marcado como Madonnão. Este ano sabedores das dificuldades que terão, iniciou-se desde a primeira rodada.

Não existe essa de ser considerado apenas erro dos árbitros, pois todo lance duvidoso é pró-bambi.

Na primeira rodada, apesar da derrota, anularam um gol legal do Fluminense (Michael), assim os bambinescos seriam derrotados por 2 a zero.

Nesta rodada, o time vinha perdendo em casa pelos patéticos paranaenses e foram ajudados mais uma vez pela arbitragem. Primeiro um penalti sobre o Marcinho (sim, aquele mesmo) não marcado, onde caso convertido dificilmente conseguiriam o empate (que aconteceu poucos instantes depois. No final do jogo, um impedimento claro que não foi marcado, favorecendo o André Lima-limão que finalizou ao gol. ROUBO, conforme imagem no início do post. Detalhe que no lance deste gol, um jogador bambi usa os braços para dominar a bola. ROUBO 2 VEZES!

Vale lembrar que se não fossem essas ajudas, os bambis estariam na ÚLTIMA POSIÇÃO. Repito, com os critérios do campeonato o time colorido seria o último colocado.
E não é só isso, para o próximo jogo o serviço já iniciou-se nesta rodada, tirando do jogo o Pierre, que foi expulso no jogo contra o Inter. No Paulista tiraram o Diego Souza antes do confronto, dessa vez foi o Pierre.

Será que todos vão assistir passivamente o time colorido ganhar mais uma vez um título na mão grande?


Nenhum comentário: