Mais uma vez desde que iniciou-se o ano, nos deparamos com uma nova decisão.
No início da Pré-Libertadores, fomos cornetados ao extremo pela mídia por conta do desconhecimento do elenco e principalmente pelo jogo que faríamos na altitude. Passamos bem nos dois jogos e garantimos um certo respeito.
Respeito este que ficou abalado nas derrotas pela LDU e Colo Colo e principalmente pela desclassificação diante dos sardinhas nas semis do Paulistão.
Ano passado o Barueri nordestino foi o calo de nosso sapato, onde conseguimos um empate e 3 derrotas, diferentemente deste ano que em 3 partidas foram 2 vitórias e 1 empate.
Nossa vantagem é mínima (apenas um empate), mas o foco não poderá se trancar na defesa, ao contrário, devemos agredir o ixpót para impôr respeito. A cada gol que fizermos a situação das moçoilas ficará cada vez mais difícil.
Meu palpite é que deveríamos povoar mais o meio de campo com um volante a mais, seja o Souza ou o Mozart em detrimento do terceiro zagueiro. Nossa obrigação é matar desde o início a criação deles e os zagueiros ficarem atentos à todo e qualquer bola que chegue na área, pois um vacilo poderá ser castigado.
A confiança no time é plena, além do mais, já encarnamos o espírito da competição, que não é de toques bonitos, mas de pura luta e dedicação, por isso Pierre é nosso cartão de visitas, pois é nosso maior brigador e ladrão de bolas.
Mais uma vez contaremos com a habilidade e força do Diego Souza e principalmente com a velocidade e oportunismo do Willians e Keirrisson, respectivamente.
Minha cerveja e a carne para assar já está no aguardo do início da partida.
Vamos lá galera e VAMOS GANHAR PORCO!!!!
terça-feira, 12 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário