segunda-feira, 18 de maio de 2009

Derrota Anunciada

Se tivesse o hábito de jogar na loteria esportiva ou participasse de algum bolão, meu palpite seria (e foi confirmado) no Inter.

Não irei repetir as estatísticas do confronto contra os colorados nos seus domínios, pois no 3VV tudo já tinha sido exposto.

Tentava me lembrar alguma vitória contra o Inter no sul e não me recordava, conseguindo apenas ao ler o Blog Cruz, satisfazendo assim minha curiosidade e falta de memória.

O jogo apesar do resultado, foi tranquilo. Sofremos os gols com dois erros na marcação, foram erros pontuais e fatais, mas principalmente no segundo tempo, tivemos oportunidade de empatar e dependendo da ambição dos jogadores até virar a partida.

Os homens de frente tiveram suas oportunidades, principalmente nos pés de Keirrisson e Diego Souza (pés e cabeça no seu caso). De qualquer maneira jogar no Beira Rio sempre será um problema para todos os adversários que lá pisarem.

O mais importante é devolver a derrota sofrida em casa, no segundo turno. Caso perdermos pontos, essa derrota de ontem realmente será um problema.

Vale fazer algumas observações:

1 - Capixaba ainda é melhor (?) que Maurício Ramos na lateral.

2 - Marquinhos será um talento desperdiçado se não ver o que realmente acontece com o garoto.

3 - O time tem de deixar de ser defensivista, pois perdemos o talento do Keirrisson na frente.

4 - O time ainda parecia de ressaca do jogo contra o ixpót no primeiro tempo.

Algumas contratações estão passando da hora, tanto no time títular, quanto na suplência. Se contarmos apenas com estes aí, tentaremos apenas a classificação para a próxima Libertadores, fato este que não precisará, pois seremos campeões desta edição.

Por falar nisso, quem a torcida alviverde prefere para jogar contra o Palmeiras em Dubai? Preferem dar o troco no Manchester ou ganhar do melhor ataque do mundo?

Nenhum comentário: