terça-feira, 12 de maio de 2009

Melhor que gozar

Quando o ixpó fez o golzinho deles, a irritação foi imensa. Depois de tamanha covardia de nosso técnico, estávamos vendo nossa classificação saindo pelos dedos.

Queria que terminasse logo o jogo para ir para os penaltis, tinha a certeza que seríamos felizes nesse momento.

Tive a honra de assistir ao jogo junto com meu pai e meu irmão (Hélio e Douglas, respectivamente), ilustres palestrinos de meu coração. Comentei a eles que não precisavam preocupar com quem fossem os batedores, pois a experiência do melhor goleiro do Brasil defendia nossa meta.

Não deu outra, nosso maior ídolo foi lá e limpou toda a sujeira feita pelo nosso querido técnico.

Espero que esta partida tenha servido de lição para o professor Luxa e não deixe a equipe tão atrás. Um único gol a nosso favor mudaria toda a partida, mas com o esquema horroroso que ele montou ficamos quase com o time todo atrás da linha da bola. Como disse, Marcos limpou a sujeira.

Antes de finalizar o post, queria lembrar de dois FDP que quase fez desta noite feliz uma noite de terror:

1 - Marcão: Pouco antes do lance do gol, este infeliz deu um bico num momento em que tinha a bola dominada e sem pressão do adversário. Logo em seguida Luciano Henrique fez a grande jogada que resultou no gol do ex-gambá Wilson.

2 - Mozart: Foi um FDP não pelo penalti perdido, mas por não ter feito a falta na entrada da área. Com certeza ele seria expulso, mas talvez o gol não tivesse saído, repito talvez.

Pra finalizar o post, se me perguntasse se queria transar com uma mulher bem gostosa ou como tudo ocorreu, diria que preferia do jeito que tudo foi realizado.

Noite mágica!

Nenhum comentário: