Muito engraçado a reação dos bambis para não jogar no México. Esse time maldito usa de todos legais, ilegais ou imorais para poder fazer o seu "direito".
No passado foi a palhaçada contra o Atlético Paranaense, onde fez pressão para não jogar no estádio da Arena por conta do regulamento que estabelecia o mínimo de expectadores para abrigar a final.
Hoje, o subtime usou de sua influência (o correto seria Influenza Bambinesca Carasdepalis) usando todo o tipo de argumento para não jogar no México devido à gripe, deixando a entender assim que os mexicanos fazem parte de uma subespécie.
Por conta desta pressão, o time colorido não irá jogar a partida de ida no México, mas será decidida a vaga numa partida única no privadão. O que aparentemente pode ser uma vantagem, pode se tornar um enorme problema, por conta do critério do gol fora de casa. Caso fizesse um gol no México, complicaria demais o Chivas.
Acho que não valerá este critério, pois será uma partida única, mas apesar disso, poderá ser muito interessante. Com toda a certeza, o time mexicano esperará os bambis para jogarem nos contra-ataques. O time colorido tem enorme dificuldade de jogar buscando o jogo, o negócio deles é jogar no contra-ataque e bolas alçadas.
Sei não viu, mas os deuses do futebol costumam ser caprichosos. É esperar pra ver.
Pra finalizar, vale a pena pensar:
Se estão com tanto medo assim da gripe do porco, imaginem quando verem o porco pela frente. Devem se borrar todos...
sexta-feira, 8 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
A vida é caprichosa. De repende, a equipe mexicana se submete às exigencias da Commebol e joga.
E vence!
"Construir para poder conquistar! Acreditar sempre!"
Postar um comentário