Era pra ser de goleada, mas a bola caprichosamente buscou a trave.
Apesar disso o resultado foi muito bom, principalmente pelo fato de não termos sofrido gol em casa. Agora no jogo de volta o empate nos serve e mais divertido será fazer gols, para aumentar a agonia das putinhas.
Luxa ousou desde o apito do árbitro. Um time altamente ofensivo, que deixou a defesa nordestina atônita. Passado o sufoco inicial com a bola na trave do Keirrisson, a partida endureceu mais, mas ainda com domínio territorial alviverde.
O gol nao saiu por capricho dos deuses.
No segundo tempo alugamos todo o campo nordestino e a pressão foi total. Dominamos toda a partida e o ixpot pouco assustou. Meu maior medo seria perder alguma bola e tomar um contra-ataque, experiência que já estamos acostumados de ver no Palestra.
Gostei da movimentação e aplicação tática de todo o grupo. Keirrisson brigou demais, mudou em parte sua dinâmica na partida, de somente ficar esperando bolas.
Marcos quando foi exigido cumpriu seu dever.
Pierre foi fenomenal. Joga demais.
Pecado maior foi a bola do Diego Souza não ter entrado. Caprichou demais, maldade pura. Se tivéssemos feito mais um gol diria categoricamente que estaríamos classificados, mas por enquanto a expectativa será a classificação, mas suada.
Importante mesmo foi a vitória, o resto é Libertadores.
terça-feira, 5 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário