segunda-feira, 25 de maio de 2009

Piada de mal gosto

A bruxa tá solta!

Li agora e não acreditei. Obina no Palmeiras não, mil vezes não.

É difícil de acreditar nisso. É de doer.

O artilheiro negativo deste ano. Mil vezes não!

Numa semana que começou mal, com um roubo dentro de casa, logo no dia seguinte, ainda sem digerir a partida anterior, a diretoria nos dá esse "presente". PQP!

Torço para queimar a língua e ele faça o gol do título da Libertadores, assim como o Adriano Gabiru fez para o Inter contra o Barcelona no mundial.

Mais uma vez, torço para queimar a língua.

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkk
melhor noticia do ano
obina virou porquinho
kkkto raxando de rir
so um time mediocre como o palmeiras para contratar o obina
sinceramente nao to acreditando
um time que ja teve luizao,evair,edmundo
agora tem obina kkkk
rumo ao rebaixamento

Marco¹³ Costenaro¹³ disse...

Obina é melhor que E´too!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!