domingo, 24 de maio de 2009

Arbitragem vendida e o Time das Putas

Vergonhoso!

Mais uma vez fomos roubados em pleno Palestra Itália. E mais uma vez o time das bixas coloridas conseguiram somar mais um pontinho.

Tinha tudo para ser uma bela tarde alviverde. Apesar do campo não estar lotado, vinhamos de um astral bom por conta das lutas vencidas arduamente, enquanto que do outro lado do muro as contusões, os péssimos resultados, a desconfiança e a discriminação contra os mexicanos era a tônica.

O time colorido no início do jogo teve algumas oportunidades, por conta de falhas individuais, mas esbarraram no MAIOR goleiro do mundo. Ainda no segundo tempo o Palmeiras equilibrou a partida e começou a ter oportunidades.

No segundo tempo Luxa iniciou com duas mexidas, tirando Mozart e Danilo, entrando Souza e Lenny respectivamente. Achei uma temeridade, pois Jumar já tinha cartão correndo assim sério risco de expulsão. Considero a substituição de Danilo errada também, pois Maurício Ramos já tinha cartão e acabou sendo expulso.

Mas com as substituições, o Palmeiras foi pra cima e conseguiu as melhores oportunidades, perdendo inúmeras chances de gols. Com a infantil expulsão do Maurício Ramos, o SPFW conseguiu um fôlego e segurou o ímpeto alviverde, mas mesmo com um homem a mais, segurou o jogo, tendo a certeza que o 0 x 0 já seria um ótimo resultado.

A arbitragem foi muito confusa. Inverteu-se muitas faltas e deixou o cavalinho Dagoberto fazer diversas faltas e pressionar o tempo todo a arbitragem. Contudo o erro fatal foi não ter marcado penalti sobre Diego Souza.

Penalti claro, que o árbitro não marcou na cara dura. Além de sermos roubados na cara dura, em nosso estádio, o time covarde das putas conseguiram somar mais um pontinho. Todos os times tem de ficarem atentos, pois o roubo começou mais cedo, já na primeira rodada, anulando um gol válido contra as putas.

Os erros:

Rodada 1 - Gol anulado do Fluminense, marcado por um impedimento que não existiu.

Rodada 2 - Penalti a favor do Atlético Paranaense não marcado e o gol do André Lima em completo impedimento.

Rodada 3 - Penalti para o Palmeiras sobre Diego Souza não marcado.

Resumo:

2 pontos num campeonato muito duro. Era para essas putas covardes estarem em último lugar com NENHUM ponto ganho.

Desde a rodada passada a diretoria já deveria ficar atenta contra esses erros contra nosso time. O histórico é grande e sempre recorrente. Não houve a precaução da diretoria e fomos garfados novamente. Agora não adianta chorar!

Detalhe: A puta do André Dias pediu a camisa do Marcos. O gesto diz tudo.

Comparação

Como podem comparar o Marcos com a puta nova???? Coisas da imprensinha.

Nenhum comentário: