terça-feira, 19 de maio de 2009

Bem Bolado - R2

O Bem Bolado da rodada demorou um pouco por conta das atividades profissionais, além do que o roubo para o empate bambi foi o que mais chamou atenção na rodada.

Nesta rodada o que mais deu o que falar foram as arbitragens, PQP, tem algo errado, pois não pode ter tanto bandeira e árbitros ruins desse jeito.

Mas vamos lá.

Atlético mineiro 2 x 1 Grêmio
Vingança do burro, ops, do Roth contra seu ex-time. Seneme deixou de marcar um penalti pro time do sul e marcou num lance idêntico no final do jogo beneficiando os mineiros.

Flamengo 0 x 0 Avaí
O time carioca perdeu um caminhão de gols e teve oportunidade de levar alguns também, com grandes defesas do Bruno. No final o resultado mostrou a qualidade dos atacantes dos dois times. Pros urubus, torcer para o Imperador jogar bem, senão....

Coritiba 2 x 4 Santo André
Com direito à gol do Marcelinho Carioca, o coxa perde mais uma. Esse jogo acredito que já foi um "mata-mata" para o rebaixamento.

Inter 2 x 0 Palmeiras
Ao contrário que os críticos dizem, o jogo foi igual. O Palmeiras fez um péssimo primeiro tempo e numa falha de marcação o Inter marcou o primeiro. No segundo tempo o Palmeiras teve oportunidades para empatar e virar, como não conseguiram, sofreu o segundo. O pior de tudo foi a expulsão do Pierre.

Bambis 2 x 2 Atlético paranaense
O Atlético deveria ser o vitorioso do jogo, mas foi operado pela arbitragem. Um penalti não marcado para os paranaenses e um impedimento escandaloso não marcado que favoreceu aos bambis. Duas rodadas e dois favorecimentos de arbitragem ao time colorido.

Santos 3 x 3 Goiás
Quando o Santos achou que o jogo estava ganho, após marcar 3 x 1, o time goiano foi lá e beliscou o empate. Os dois times ficarão na zona intermediária da tabela, e apenas tirarão pontos dos grandes favoritos ao título.

Barueri 0 x 0 Fluminense
O resultado do placar refletiu ao jogo. Como Parreira diz que o gol é apenas um detalhe.

Botafogo 0 x 0 gambás
Nem com o Ronalducho em campo o time dos manos conseguiram fazer seu primeiro gol no campeonato.

Vitória 1 x 0 ixpót
O leão é manso e usa chapinha, mais uma vez não conseguiu vencer.

Náutico 2 x 0 Cruzeiro
Típico jogo em que o concorrente ao título perde pontos para um time que brigará para não cair. Esse resultado foi bom para o alviverde.

Nenhum comentário: