segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Faltou Botafogo ao Palmeiras

Tudo bem que fomos garfados em muitos jogos.

Tudo bem que no ápice do campeonato, naquele jogo contra o Santos jogadores e torcedores achavam que poderiam tudo, não pôde.

A partir daquele momento, daquela vitória, caiu sobre o time uma praga Luxemburguiana, que corrompeu tudo de bom que foi construído até aquela partida.

Depois do auge veio a desgraça, com sucessivos maus resultados, não os citarei novamente, pois a torcida sabe de cor. Acredito que de todos os jogos, os que a torcida mais ressente foram os jogos contra o Santo André e Sport. Vitória nestas partidas significaria hoje a liderança e muito provavelmente o título.

Neste momento, quero apenas a Libertadores, não como consolação, mas por tudo o que a competição significa, ainda mais que temos o dever de tirar os gambás deste sonho, pois aí sim não aguentaremos. Toda a babação que de ovo que teremos sobre um possível título bambi, não será nada se os gambás faturarem o torneio continental.

Para o Palmeiras conseguir sua vaga ou há um tempo atrás viesse a ganhar o título brasileiro, faltou ao time o que sobrou ao Botafogo, que é vontade de ganhar. O time alvinegro com a corda no pescoço correu demais, deu o sangue. Não faltou hora nenhuma vontade e raça, enquanto que o alviverde nas últimas rodadas foi impávido, sem vontade, sem brilho.

Agora não penso mais em título, a nao ser que numa combinação mirabolante de resultados nos coloque com chances reais para a última rodada, mas não acredito, principalmente porque tenho certeza que o Goiás não jogará com toda a vontade que jogou contra o Flamengo. Para um time que não vinha ganhando faz tempo, soa estranho toda a doação nesta última partida. Acho que na próxima, serão bem sonolentos.

3 comentários:

Anônimo disse...

últimas postagens
24-11 Conselho Vitalício: instrumento do conservadorismo
24-11 Papai Noel tem que ser duplamente verde
24-11 STJD: o show tem que continuar
23-11 Reformulação do elenco
23-11 Opinião sobre o movimento para a mudança da diretoria de futebol
23-11 O "democrata" Luxemburdo critica o "ditador" Belluzzo
22-11A esperança é verde, mas São Paulo e Inter tem mais chances
20-11 Resposta a Juca Kfouri
19-11 Diego Souza, o câncer que precisa ser eliminado do Palmeiras
18/19-11 Parabéns jogadores !


Post no Blog Socialismo e Palmeiras

http://socialismoepalmeiras.blogspot.com

Pai da Princesa disse...

Grande Alex...

Pelo visto vc tb faz parte do estilo "Bota Fogo"

famílialviverde disse...

ANTERO GRECO, CALA A BOCA!!!
Salve família alviverde, mais uma vez nosso amado Palmeiras é alvo da imprensa podre e perseguidora.
O manézão Antero Greco da Espn no programa SportCenter, aquele que toma aguinha e fala merda, disparou essa :o Palmeiras que me desculpe os torcedores, (eu não desculpo) dentre os quatro é o unico que não tem chance, agora o Internacional hem? Que crescimento , que garra esse sim pode chegar lá. Amigos ele pensa que nós somos idiotas? O Internacional é um time de altos e baixos, até 2 rodadas atrás a própria torcida estava execrando o Mario Sérgio com suas mudanças no pseudo time. Ganhou do Galo, e entrou pela porta dos fundos na disputa. Ao falar do Flamengo começou a citar pela milionésima vez, Andrade, Zico, Nunes , Uri Gueler.
Ninguem aguenta mais esse saudosísmo.

Agora de, Divino Ademir, de Leivinha, de Luis Pereira eleito o melhor zagueiro central do mundo ninguem fala!
Na real os urubús, pipocaram diante do Goiás, ese time que falam maravilhas começa a demonstrar que não é nada disso. Precisa do ancião Petkovic , e do Adriano senão vira um timinho. Na ultima rodada eles não jogaram nada, e aí quem vai jogar! Toró,Zé Roberto, Angelim , nem a pau!!!
E aí o Anterão disparou : o São Paulo está se preparando para não ter surpresas extra campo. Pasmem o time mais ajudado pela arbitragem com medo de ser prejudicado. Tenham paciência!
Pra completar o Manézão Antero, vomitou : o pessoal por aí anda me criticando por eu falar do Palmeiras, o que eles querem ? Ele caiu sim , e agora precisa de um milhão de combinações para ser campeão.
Família todo mundo sabe que o nosso alviverde, perdeu jogadores importantíssimos na hora que não podia,agora dizer que o time está arrasado é outra coisa.
Antero cala a boca!!!
Postado por famílialviverde às 01:50