sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Delírios de uma Rádio


Vamos supor uma situação hipotética:

Um time é o líder do campeonato e vai jogar contra o segundo colocado.

Hipoteticamente falando, mesmo num país sério, o líder é líder porque tem seus méritos. O penúltimo colocado é penúltimo porque faltou méritos a ele.

Vivemos no Brasil, que possui algumas peculiaridades em relação há muitos países por aí. Aqui, traficante cheira e puta (a profissional do sexo, não confundam) goza. Mesmo assim, é muito difícil os bambis cariocas conseguirem um bom resultado do líder, ainda mais quando o mesmo já está descolado dos maus resultados e totalmente focado na busca do título.

Somente a Rádio Globo AM de SP acha que o penúltimo colocado é favorito contra o líder, sendo que de acordo com eles, o Palmeiras só terá chances devido ao cansaço dos tricolores. As vitórias sobre Atlético mg, Cruzeiro e a classificação para a semi-final da sulamericana, serve apenas como alento ou esperança para fugir do rebaixamento.



No nosso cotidiano, sabemos que um enfermo em via de falecer, sempre apresenta alguma melhora antes da hora derradeira. Mas infelizmente (?), a hora chega.



No ano passado, a vitória sobre o Palmeiras foi responsável para que o fluzinho saísse da Zona do rebaixamento, mas este ano, o confronto contra o alviverde representará a pá de cal necessária para a morte da esperança carioca.



Acabou o sonho de permanecer na primeira divisão, o fluzinho voltará para pagar seus pecados administrativos e principalmente, pagar a conta de ter subido em 2000 sem ter passado devidamente pela segunda, alçando da terceira direto para a primeira.



Bambis cariocas, engulam a empáfia de voces, coloquem o rabinho entre as pernas e já vão planejando o próximo ano.

Nenhum comentário: