quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Jogador destaque

Responda rapidamente, qual é o jogador que é o destaque de cada um dos 4 primeiros da tabela no brasileirão?

O jornaleco que todos conhecemos, publicou uma matéria/consolo, com as chances de cada um dos times para título, libertadores e rebaixamento, mas colocou uma foto com os principais jogadores ou destaques dos 4 primeiros.

A foto é esta que aparece abaixo:




Perceba que na foto tem o cavalinho Dagoberto cai cai do jogo contra o greminho, é o destaque porque fez o gol da partida, além de Ricardinho que também fez gol no último jogo do galo e Adriano que também marcou e de qualquer forma é o destaque dos urubús.
Por que na foto do jogador do Palmeiras, aparece o Robert? Ele tem sido o destaque do time? Fez gol salvador na última partida? Será que colocar a foto de um jogador do banco não é uma maneira de passar uma mensagem subliminar?
Dos jogadores do Palmeiras poderia ter o Figueroa que foi destaque na partida contra os gambás, Obina que detonou o Goiás, Diego Souza que é o destaque do time ou o Vágner, que apesar de não estar sendo o destaque do time, tem nome. Não podemos esquecer o Marcos.
Achei que teve um fundo interesseiro colocar a foto do Robert, além de a matéria tentar explicar e acalmar os torcedores bambis sobre o empate (heróico ou roubado) no sul.

Nenhum comentário: