domingo, 1 de novembro de 2009

Bem Bolado - R33

Depois de muito tempo, volto nesta rodada com o Bem Bolado.

bambi 1 x 0 Barueri
Sem ética nenhuma e a cara lavada de sempre, os bambis conseguiram mais uma vitória, desta vez contra o mala sem alça do Barueri. Sem surpresas....

Flamengo 1 x 0 Santos
Contra uma arbitragem altamente tendenciosa, os urubus conseguiram importante vitória contra o peixe que perderam dois penaltis nos pés do Paulo Henrique Ganso, que o Marcelo Damato chamou gentilmente de asno. Falta puríssima de educação do nobre jornalista. Gol da partida anotado pelo Adriano.

Avaí 2 x 0 Atlético pr
Vitória que vai garantindo o Avaí na primeirona, enquanto que o atlético corre poucos riscos. Segundo gol foi golaço do Willian Batoré.

Palmeiras 2 x 2 gambás
Numa partida em que parecia que o Palmeiras estava com preguiça de jogar e ainda contava com 10 jogadores após a expulsão do Marcos, o time alviverde consegue o ponto da liderança contra os gambás que teve em Ronaldo e Defederico os nomes dos gambás na partida. Continuo líder e não vejo ninguém na minha frente, apenas um mosquito chato me importunando.

Coritiba 1 x 0 Vitória
Coritiba cada vez mais distante do G4 do mal e o Vitória se consolidando na pasmaceira.

Internacional 0 x 1 Botafogo
Pobre dos colorados que acreditam neste time. No momento de decidir conseguem perder, como contra os bambis e numa partida que tem obrigação de vencer, perdem novamente. Ótimo para o foguinho que segue tentando sua fuga.

Goiás 2 x 3 Atlético mg
Com mais um gol de Diego Tardelli, o galo mineiro de Celso Roth continua na perseguição dos líderes. Única coisa que espero do Goiás no segundo turno, é que Fernandão e cia façam o que deixaram de fazer no ano passado, vencer os bambis, apenas isso.

Santo André 2 x 0 Grêmio
O time do ABC pode até cair, mas tá vendendo caro demais. O Grêmio segue sem conseguir o resultado fora de casa, por este motivo dificilmente conseguirá a vaga para a Libertadores. Torço para que vença os bambis na quarta-feira.

Náutico 3 x 2 Sport
Nos Aflitos, os aflitos pernambucanos se engalfinharam na luta para sair do G4. Entre mortos e feridos, permanecem todos, mas o Sport continua na UTI.

Cruzeiro 2 x 3 Fluminense
Será que teve mala para o fluzinho? Ganhar no Mineirão não é pra qualquer um não. Bom para o Palmeiras, pois pelo menos assim não vão jogar tão descompromissado como foram os gambás. Terão de jogar bola contra o alviverde, abrindo espaços assim em sua defesa. Se foram os cruzeirenses que pagaram a mala para o Barueri, o castigo veio rápido, mas continuo crendo que a mala é rosa, onde já sabemos a origem.

Num campeonato emocionante, espero que o resultado final esteja a nosso favor.

Nenhum comentário: