quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Ejaculação Precoce


Pensem nesta descrição:


Você é um cara feio, mas esforçado. De repente você contrata um cara famoso, campeão em conquistas. No mínimo você pensa, aquela gostosa que estou paquerando desde 1993 tá no papo.


De repente você flerta com a moça, a conquista e parte para o tão sonhado sonho. Leva a moça pro motel, faz as preliminares que a faz delirar.


Na hora de consumar o ato, você falha, goza antes. Foi o que aconteceu com o alviverde que não foi imponente, aliás foi, nas preliminares, mas na hora de fechar o primeiro turno em primeiro ou sagrar-se campeão, deixou a desejar, ou como diz o PVC, assinou o atestado de óbito.


Neste momento em que a maioria dos torcedores estão decepcionados ou em conjunto raivosos, vos digo que estou satisfeito. Não com este resultado em si, mas com tudo o que ocorreu no campeonato, afinal depois de muitos anos, o time liderou o campeonato por um longo período. Ser campeão ou não, é circunstancial.


Parabéns ao Belluzzo por todo o trabalho feito. O título fecharia com chaves de ouro tudo o que ocorreu neste ano, mas como não virá, desejo aqui meus cumprimentos. É uma pena que o time não correspondeu depois da exposição de nosso presidente. Teve muito desgaste, mas por outro lado, demarcou a posição do Palmeiras frente à todas as roubalheiras que ocorrem no nosso futebol.


Apesar de difícil, gostaria de pedi à todo torcedor alviverde que comparecessem ao Palestra no jogo contra o galo mineiro. Apesar do fracasso na reta final, este time nos encheu de orgulho durante quase todo o ano. Ganhar ou perder faz parte do jogo, mesmo quando o existe a roubalheira acompanhamos neste e nos outros anos de campeonato.


Que a partir deste momento, o time levante a cabeça e busque pelo menos a Libertadores, enquanto que a diretoria, encontre e levante os problemas ocorridos este ano e projete para o ano que vem um melhor trabalho, para evitar decepções que ocorreram hoje.


Sou Palmeiras acima de tudo!


Para quem aguentou os anos 80, o que ocorreu neste campeonato não vale nada.


Antes de terminar, gostaria de dizer que o trabalho da diretoria foi excepcional. Fez tudo o que deveria ter sido feito. Reafirmo que ganhar o título é algo que foge ao controle, pois os fatores são múltiplos. Apesar disso, gostaria de parabenizar principalmente aos torcedores alviverdes (principalmente aos arquibaldos) por apoiarem o time em todo o ano. Me incluo nesta mesmo não fazendo o coro no Palestra, mas por fazer a corrente positiva para o time. Não tenho condições de estar sempre apoiando o time in loco, mas tenham certeza que emano muitas energias positivas para os que lá estão.


Sou e serei sempre apaixonado por este time. Forza Verdão!!!
Atualização:
Hoje estou do lado de todos os torcedores alviverdes tristes e ofereço um gole de uma cerveja bem gelada que compartilhei com meu irmão antes da partida.

6 comentários:

Daniel Modernel Junqueira disse...

Vou falar o que?? se voce ja disse quase tudo?

@FKamers disse...

Triste ein...

Irineu Curtulo disse...

Esqueceu de dizer que mesmo com toda aquela palhaçada vista por milhões de telespectadores, usaram dois pesos e duas medidas. E o mais interessante é saber que a medida e o peso sempre tendem a ser mais suaves para o lado das meninas do jd leonor.

Anônimo disse...

sabe o que é mais foda, é que vocês e o Galo, deixaram não dos piores... o Flamerda e os Richarlyson.

Pai da Princesa disse...

Grande Irineu....

Resolvi não comparar com oq aconteceu no jogo dos bambis, porque é sabido por todos que lá existe um favorecimento claro da arbitragem, apenas isso.

@FKamers disse...

Comparei os casos num post no Nação Palmeiras / Meu Palmeiras