terça-feira, 3 de novembro de 2009

Safadeza no ar


Nesta reta final do campeonato, todo cuidado é pouco, principalmente quando do outro lado do muro, existe um inimigo sem ética.

Na última rodada, vimos o que fez o Barueri, não preciso repetir mais nada.

Houve uma invasão de campo na partida contra o Inter. Cadê o STJD? Até agora não ouvi ou vi nada a respeito. Mas já vi no site do Milton Neves que os auditores do STJD vão "correr atrás" dos artilheiros que simulam "tiros". Patético!

Para quarta-feira os amigos sabem quem vai apitar o jogo dos bambis? Jaílson Macedo Freitas (BA), o mesmo que apitou o último jogo bambi contra o Goiás e validou o gol do Borges. Alguém percebe armação no ar? O bambi Souza já tá tentando fazer o time entregar, com a supostaideia de prejudicar o Inter. Acontece que o Grêmio ainda tem chances de classificar-se para a Libertadores. Vão dar um tiro no pé?

Olho no Souza e principalmente no juiz.

As partidas bambis que mais me preocupam é justamente contra o Grêmio e Goiás, ambas fora. O Goiás não está vencendo ninguém, mas uma hora pode engrossar e estragar a festa de alguém. Minha preocupação não é nem na partida em si contra os bambis, mas com as possíveis suspensões que poderá vir na partida anterior, contra o Flamengo no Rio.

Diretoria, abram o olho e reclamem agora, pois senão depois pode ser tarde.

Nenhum comentário: