domingo, 29 de novembro de 2009

Quase Perfeito

A perfeição seria se terminássemos a rodada líderes, mas achei satisfatório os resultados, principalmente a derrota dos bambis contra os Goiás.

Não vi ainda os gols ou lances dos outros jogos além do alviverde, mas chegamos vivíssimos na última rodada. Os inimigos do outro lado do muro terão um jogo mais fácil, contra o pobre e rebaixado Sport, que tive a oportunidade de conhecer uma torcedora decepcionada deles nesta semana, mas como estão na quarta posição, a torcida colorida terá de secar demais e nem poderão contar com a roubalheira da arbitragem, pois terão de comprar muitos árbitros.

A falta de vontade do Felipe para defender o penalti mostrou toda a vontade dos gambás na partida. Fizeram o que a torcida realmente queria. O troco virá no próximo ano.

Acho que o título ficará nas mãos do rubro-negro carioca, pois pegarão os gremistas e duvido que jogarão duro para entregar o campeonato no colo dos rivais.

Para sermos campeões dependeremos de nosso esforço, do esforço do greminho, conter a euforia rubro-negra e principalmente da eurofia da TV Globo. Difícil heim?

Curiosidades da última rodada:

- Para o Inter ser campeão precisará da ajuda dos rivais.

- O Santo André ainda tem chances de salvar-se da segundona, precisa vencer o Inter e torcer por outros resultados. Acredito num empate.

- A esperança de todos os concorrentes para superarem o Flamengo está nos pés do bambi Souza. Somente a vontade e disposição dele em ajudar o ex-clube em que mamou na carreira pode tirar o título dos urubus.
go
- Há um ano atrás passamos raiva no Palestra Itália pelo desempenho do alviverde frente ao Botafogo. Neste ano serão rebaixados em casa. Realmente o mundo dá voltas.

O que mais faz falta?

A vitória contra o Avaí?

A vitória contra o Sport?

Um mísero empate contra o Flamengo?

Voces decidem!

Atualização:O greminho já anunciou que irá com um time reserva para o Maracanã.

Um comentário:

Anônimo disse...

Últimas postagens
01-12 E a Globo acha engraçada a atitude da torcida do Grêmio
01-12 Torcida tenta bater em Love
01-12 Luxemburgo: Guilherme Beltrão estava certo
29-11-Palmeiras tem que mostrar o mesmo futebol
29-11- Libertadores, se o Palmeiras cumprir o seu papel o Cruzeiro está fora
29-11- Inter é favorito contra o Santo André, mas...
29-11- O goleiro Felipe será punido?
29-11- Paixão de torcedor põe o título nas mãos do Flamengo
29-11- São Paulo provou o gosto do próprio veneno

Post no Blog Socialismo e Palmeiras

http://socialismoepalmeiras.blogspot.com