sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Impren$inha, STJD, bambis e jogadores

Depois do empate dos bambis originais contra os bambis genéricos do sul, nossa querida mídia esportiva tradicional tenta de todo jeito "maquiar" o resultado dos coloridos, além de chamar a atenção dos torcedores para outras manchetes.

Chateado, Diego Souza rebate Mano Menezes
Diego Souza: nada de boas-vindas no Rio
'Diego Souza agride tão bem quanto joga'

Até ontém à noite tinha mais manchetes, mas o cansaço não deixou eu fazer este post. Vejam que em nenhum lugar da chamada mídia esportiva, foi citada a invasão de campo dos bambis, no máximo as expulsões do último jogo.

O caso da mala branca foi aceito pelo STJD, mas este aí é apenas pra desviar o foco, pois como sabemos no caso Madonnão do ano passado, onde o presidente da Federação Paulista fez a denúncia, não vai virar nada.

O time colorido é protegido pela imprensa esportiva, como se fosse "teflon", pois nada gruda neles, aliás apenas os elogios.

Que jogadores, comissão técnica e principalmente a diretoria fiquem atentos para que o título não caia nas mãos erradas novamente.

A assessoria de imprensa do alviverde tem de atuar junto aos atletas para os mesmos não dizerem bobagens, nem entrarem em polêmicas, pois nos últimos dias as entrevistas coletivas tem sido um caos.

Diego Souza:
- Medo de perder o campeonato.
- Bate boca com Jorge Henrique.
- Bate boca com Mano Menezes.

Danilo:
- Comentando a "sorte" pela não expulsão no clássico.

Marcos:
- Tem maneirado nos últimos jogos, mas sempre dá suas entrevistas bombásticas, como a que jogou na fogueira o Robert e Wendell.

Foco e atenção é tudo o que precisamos até o final do campeonato.

Nenhum comentário: