terça-feira, 10 de novembro de 2009

A Hora da Destruição


Acabou-se a palhaçada! Restam-nos apenas 4 jogos e os jogadores terão de dar a vida por eles.

A melhor (?) coisa que poderia ocorrer ao alviverde foi perder a liderança da maneira em que ela ocorreu, pois a partir de agora, jogadores e comissão técnica terão de dar tudo pela busca do título que já parecia ganho.

Pois bem, depois de muita cobrança dos torcedores e conselheiros, Belluzzo saiu do armário, arregaçou o nó da gravata e mostrou a quem quiser ouvir tudo o que dele se esperava, inclusive ele tem sido muito corajoso, pois uma batalha nos tribunais é muito desgastante e ele terá de enfrentar duas, a cívil e a esportiva.

Num sistema viciado e cheios de meandros, onde a influência de TV e a disputa de poder torna-se o meio futebolístico muito desleal e sujo. Neste momento do campeonato, os maiores beneficiados tem sido os bambis e os times cariocas.

Perder a audiência dos torcedores de time de massa é o que pior pode acontecer aos mandatários da principal rede de TV do país, a única que tem os direitos desde que o futebol passou a ser um negócio de fato no país.

Neste sentido, garantir a permanência dos cariocas em detrimento de Santo André e os nordestinos, que possuem apenas uma torcida local, é a lógica do negócio e a garantia de audiência futura.

Em qualquer canto do país, você encontra torcedores rubro-negro, inclusive no Tribunal do STJD, conforme disse o Belluzzo, portanto, este time bem colocado no campeonato é a certeza de muitos canais de TV sintonizados Brasil a fora.

Quanto aos bambis, tenho dito há muito tempo que ele alterou sua tática. Nos campeonatos anteriores ele foi ajudado diretamente nos resultados, como nos jogos entre Botafogo e Palmeiras no ano passado. Neste ano, a tática é ter uma arbitragem discreta em seus jogos, de preferência sem jogadores suspensos, enquanto que nos rivais, erros e suspensões seguidas.

Pela primeira vez eu vi na TV brasileira alguém de fato citando os erros em que o Palmeiras foi sumariamente roubado. Osmar de Oliveira da Band, comentou hoje ao vivo todos os erros em diversos jogos em que o Palmeiras foi prejudicado. Parabéns Osmar, sei que o que você fez foi muito mais pra abrir os olhos contra os bambis do que levantar a bandeira verde, mas apesar de tudo, serviu para que muitos alienados despertassem da opinião global.

Um jogo que muito me preocupa é Flamengo x Goiás, não por conta do Flamengo em si, que jogando em casa deve ganhar o jogo, mas sobre as possíveis suspensões de jogadores esmeraldinos, pois no próximo jogo será conta ninguém mais, ninguém menos, que aos pilantras coloridos. Tenho a certeza absoluta que neste jogo contra o Flamengo, o Goiás será muito advertido por cartões, tendo assim muitos desfalques para o jogo posterior contra a puta colorida.

Quanto ao Belluzzo, concordo com o que oi dito pelo Mauro do Palmeiras World, de que as elebridades alviverdes saiam do ostracismo e mostrem apoio ao nosso Presidente, pois ele com toda a sua ousadia e amor ao alviverde, tomará muita porrada daqui até o final do ano.

Belluzzo por seu amor, merece toda a forma de ajuda possível e a ajuda dos jogadores não será com declarações, mas honrando a camisa palestrina nos últimos 4 jogos. Sei que se o Palmeiras jogar com raça e vontade, superará todos os adversários, inclusive os ocultos, ainda mais por causa de toda a polêmica ocorrida nos últimos dias.

Quanto ao fluzinho, minha primeira impressão era de que o tiro pode ter saído pela culatra, pois todos prestariam muito mais atenção nas arbitragens de seus jogos, mas como não vivemos em um país sério, vai ficar tudo por isso mesmo e não tenho dúvidas de que nos julgamentos de lances duvidosos durante a partida, poderá o beneficiar.

Torcedores, chegou o momento de lotarmos o Palestra Itália e bradarmos bem alto nosso amor ao clube e contra essa imprensa maldita que teima em nos difamar a todo o instante.

Gritem, gritem, gritem. Se por acaso o juiz errar contra o nosso time, o ofenda, chamando-o de Simon, assim nosso recado será dado.

Vamos destruir tudo nestes últimos 4 jogos. É a hora de mostrar-mos nossa força.

Força Verdão!!!

Um comentário:

Fernando disse...

UHAUAHAUhAUhAUHAuAHUAhUAHUhAUHAUAHaaUHA

Gatinho esta destruindo o Porco!!!!