quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Guerra aos Malditos

Muitos vão dizer que não, é apenas um jogo de futebol, mas o que muitos não sabem, é que a Guerra está declarada há muito tempo e não é uma guerra tradicional, de armas convencionais ou biológicas, mas psicológica, do bem contra o mal.

Não serei tolo em dizer que o Palmeiras representa bem e os bambis incorporam o mal, nada disso, apesar que no final acaba sendo a realidade.

Neste momento, os "malditos" citados no título do post, fazem parte do "círculo do mal", pessoas que unidas deixam o statu quo como sempre foi, apenas modernizando ou aperfeiçoando as regras, dando aparência de evolução, mas na realidade, usado para manter o poder para quem está ali para sugar nas tetas de instituições, federações ou clubes.

Há muito tempo atrás, um resultado de dentro de campo dificilmente era questionado, pois muitos nem sabiam realmente o que passava, pois não tinhamos imagens para as devidas confirmações e nem internet para a difusão da informação. Os erros cometidos pelos então juízes, ficavam apenas aos olhos de quem estava em campo, pois depender de rádios ou jornais era confiar na boa intenção do editor.

Com o surgimento da TV, houve uma mudança, pois por mais que o narrador ou comentarista tente influenciar na opinião do telexpectador, o mesmo está enxergando com seus próprios olhos o lance. Compreender ou não, depende da massa cinzenta que cada um possui, mas a partir daí, é um problema pessoal.

Os antigos juízes e dirigentes, mudavam a história de um jogo ou campeonato e o torcedor comum não teria com saber, diferentemente de hoje, pois a busca de informação e o dinheiro, hora ou outra acaba derrubando alguém.

Os mandatários ou donos do futebol para manter o poder ao alcance de suas mãos, criou um subterfúgio, que foi a criação do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva, conhecido como STJD, onde neste inferno estão os estagiários do diabo para ditar o "rumo" correto do campeonato.

Este inferno de Tribunal mistura alhos com bugalhos e julgam tudo e todos da maneira mais conveniente possível. Se é para beneficiar o time do povo que então tinham no bolso os dólares da máfia russa, encontram um mané qualquer para jogarem a culpa e anula-se todos os jogos apitados por ele. Se é para ajudar o time da ditadura, julgam como leões os concorrentes e como um gatinho subserviente quem lhe paga.

Todos sabem a sujeira que ocorre no submundo do futebol, mas ninguém ousa a dizer, talvez por medo ou por fazer parte do esquema. Belluzzo que é uma autoridade moral, inteligente e fato novo no futebol, disse todas as verdades que qualquer torcedor que não é cego ou comprado diria.

O vídeo acima não é para motivação (como disse outro blogueiro desanimado), mas conclamar todos os torcedores para a Guerra que apesar de não ser anunciada, está vigente há muito tempo. Na realidade o vídeo apesar de ser feito por um grande palmeirense, chama para a guerra torcedores de outros times que também são garfados por esses lixos de pessoas que tomam conta de nosso futebol.

Que o Palmeiras vença os gaúchos e coloque pressão nessa gente comprada que rege nosso futebol.

Um comentário:

Unknown disse...

Meu amigo, apesar de admirar o seu blog,não foi este ano que o Palmeiras conseguiu "colocar pressão no grêmio"...

Humilhante 2x0, primeiro tempo ridículo.

Para aqueles que idolatravam este merda, enfiem o Diego Souza no rabo.

O Luxemburgo sempre foi e sempre será mais técnico que o Muricy.

Muricy sozinho não resolve nada, o coitado está cercado por LIXOS como Armero, Figueroa , Mauricio Nascimento, Deyvid Sacconi.

Terminamos o ano de forma humilhante e ridícula.

Morte ao Obina e ao Mauricio Nascimento, especialmente este último que conseguiu tomar um baile do Xuxa argentino desde o primeiro minuto de jogo.