Estava assistindo ao lixo do Linha de Passe da ESPN e ouvi o Trajano vomitar comparações entre o jogo do time colorido e do alviverde.
Comentou que o Palmeiras desperdiçou vários lances que poderia ter matado o jogo, como de fato ocorreu, mas devido ter perdido todos os lances, o alviverde estaria com a sorte de perdedor.
Por outro lado, comentou que no lance em que o time colorido conseguiu o gol da vitória, seria do time "campeão", pois conseguiu o golzinho nos acréscimos e com um jogador contestado (Hugo) mandando pro fundo da rede.
Palhaçada!!!
Como recordar é viver, reativo a lembrança do velho (no sentido de antigo) Trajano.
No ano passado no jogo do Palmeiras contra o Santos na Vila, o alviverde abriu o placar logo no início da partida com Kléber. No início do segundo tempo, sofreu o empate com Kléber Pereira. Mas nos acréscimos, Léo Lima (que é contestado em todo o lugar que vai jogar) fez o gol da vitória do Palmeiras. Sorte de campeão? Antes fosse.
O time vencedor do ano passado, sagrou-se campeão devido à somatória de lances duvidosos (estou sendo inocente, eu sei) a favor de seu time aliado à competência da única jogada que possuíam, que era a bola levantada na área. Apenas isso!
Trajano, se vale um conselho, lembre-se que a história é cíclica e escrita de acordo com o poder vigente. Não seja inocente fazendo este tipo de comparação.
segunda-feira, 17 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Olá, o Palestra Imortal está de endereço novo:
www.palestraimortal.wordpress.com.
Assim que tiver um tempo atualize os seus links.
Abraço!
Postar um comentário