sábado, 1 de agosto de 2009

Não gostei, mas sou o líder

Numa partida horrível, o Palmeiras permanecerá líder isolado do campeonato.

Na primeira partida realizada fora de seus domínios com o comando de Muricy Ramalho, o time alviverde no meu entender já entrou errado em campo.

Não gosto do sistema com 3 zagueiros, mas com Marcão em campo o sistema seja com 2 ou 3 zagueiros, torna-se muito perigoso.

Nas outras partidas o time superpovoava o meio de campo, roubava muitas bolas e saía a todo momento próximo ao gol adversário com muito perigo.

Hoje jogando com 3 zagueiros, o time abria muitas brechas na defesa e o Sport mesmo com um time horrível, conseguia criar algumas chances de gols.

O gol teria de vir contra mesmo, pois não teve nada de bom durante o jogo, principalmente no segundo tempo. Após o gol torci para a partida encerrar-se logo, pois numa bobeira da zaga o time pernambucano mesmo com toda a sua ruindade poderia ainda roubar o empate.

De positivo na partida apenas os 3 pontos, pois foi uma partida pra ser esquecida.

Uma boa notícia que vi na transmissão do Sportv foi o empréstimo de Fabinho Capixaba ao Avaí. Depois da saída de Jéci e agora Fabinho Capixaba, falta apenas Jumar para a "herança maldida" do Vanderley sair definitivamente do clube. Acho Jefferson um bom reserva, pode continuar no elenco.

Sou líder, por isso bambis, sardinhas e gambás: Durmam com este barulho!

Nenhum comentário: