quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Tem que ter coragem

Não sou daquele tipo que quanto mais pior é melhor.

Nunca fui favorável da Era Musgambá e apoio totalmente à atual diretoria.

Apesar da crítica de muitos, o que essa diretoria tem feito é o melhor até o momento. Se Belluzzo tivesse acatado a opinião da mídia e da torcida e efetivasse o Jorginho, estaríamos neste momento com um somatório de problemas, que seria os problemas vividos hoje e a dúvida se contrataria outro técnico ou confiaria no trabalho do Jorginho.

Temos um técnico e de alta capacidade, com as costas largas para aguentar a pressão pelos maus resultados. Ele tem experiência para suportar este momento e desenhar um novo rumo para o time.

Quanto à diretoria, concordo com a postura de ter contratado apenas o Robert. Não adianta trazer uma baciada de jogadores que não resolverão o problema e ficar pagando salários para cabeças de bagre.

Alguns torcedores estão com medinho de um certo time colorido. Até agora estão fazendo bem seu trabalho sujo. Nos campeonatos passados era beneficiado diretamente pela arbitragem. Neste ano foram ajudados nos momentos decisivos para sair do fundo da tabela e depois prejudicando os times da frente para não ocorrer dos líderes dispararem. Que o diga Palmeiras e Inter.

Estou curioso para saber quem serão os suspensos para não pegarem a Jéssica de jeito.

A turbulência veio no momento certo, pois acertando o time agora, embalaremos até o final do campeonato.

Força verdão e calma torcedores!

Um comentário:

Anônimo disse...

jason tricolor rsssss