sábado, 1 de agosto de 2009

Felicidade sem fim

Apesar de não ter publicado nada a respeito, devido aos compromissos profissionais que tem me tomado muito tempo, fiquei muito feliz com o Palmeiras assumindo a liderança isolada.

Se não me engano, a última vez que este fato ocorreu foi em 2004, ano que retornamos da Série B e o time jogava o fino da bola.

Na época Marcos estava jogando muito e o time contava com Pedrinho e Munhoz estavam em forma e jogando muita bola, além claro do ídolo e artilheiro da época Wagner Love.

O time próximo ao final do primeiro turno era líder isolado do campeonato e vinha jogando muito bem. Mustafá então achou que seria um negoção vender aos russos o Wagner e dar adeus ao campeonato, que foi conquistado pelo Santos.

Depois da venda, tivemos de aguentar Kahê, uma ilusão que nos foi imposta pela mídia, como podem ver AQUI. Depois desta peste teve outras tranqueiras que faço questão de esquecer.

Mas com um título de post positivo desses, não posso ficar lembrando de coisas ruins, mas apenas lembrar a diretoria que a venda de uma peça do time pode ser fatal para a conquista do campeonato.

Portanto diretoria, vamos manter a fase boa e nem pensem em vender o Diego Souza.

Do resto, vamos comemorando a liderança, enquanto a mesma estiverem em nossas mãos.

Nenhum comentário: