segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Decisão

Um jogo marcado para este meio de semana poderá selar o destino de dois times no campeonato brasileiro.

Inter e Atlético possuem ainda um jogo atrasado que será realizado no Beira Rio.

Vitória do Inter:
No caso de vitória colorada, o Inter encostaria de vez no líder Palmeiras, mas como já jogou suas duas partidas contra o Palestra,  passaria a contar com um tropeço verde para conseguir assumir a ponta. Detalhe importante é que nos momentos e jogos decisivos, o Inter costuma perder a partida ou pontos. Mesmo tendo vencido o confronto direto contra o Goiás, o Inter ainda terá alguns jogos decidivos, como os bambis fora e os dois jogos contra o Atlético.

Vitória do Atlético
O Atlético nos últimos jogos está mais para patético e o galo está em frangalhos, pois os resultados negativos estão sendo frequentes. Apesar disso, caso consiga a vitória no sul, volta a encostar nos líderes, ficando com os mesmos 37 pontos que Inter e bambis, terá 1 ponto a menos que o Goiás e ficará a 4 do alviverde imponente, tendo ainda um confronto direto no Palestra. Se perder ou empatar a partida, brigará no máximo por Libertadores, mas se for olhar para trás, só de não estar ameaçado de cair já está de bom tamanho, ou seja, o galo hoje já está no lucro.

Melhor mesmo é se ocorrer o empate, pois aí cada um apesar de continuar tendo chances de disputar o título, ainda permaneceriam distantes do líder.

Alegria torcida, Força verdão!

Nenhum comentário: