quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Considerações

Depois de ter uma vida vitoriosa como goleiro do Palmeiras e da Seleção, Marcos tentou no primeiro tempo da partida contra o galo jogar um volei, mas errou a manchete no chute forte do ex-bambi. Depois da falha viu que não era a dele e voltou como o goleiraço que é para pegar o penalti.

A diretoria deve fazer um trabalho de bastidores para não ser mais prejudicado dentro de campo. Impressionante, em lances de penaltis, na dúvida é pró-adversário.

Marcão não tem condições de jogar no Palmeiras. Deve ser um cara super bacana, pois sempre consegue ser títular nos times em que atua.

Pior partida do Cleiton Xavier no alviverde. Teve a partida aos seus pés e a possibilidade de se consagrar. Ruim para ele e principalmente para o time que teve a chance de se distanciar ainda mais na liderança.

Foi um puta de um jogo e o time vai provando cada vez mais a consistência defensiva. Se o Figueroa for um lateral razoável, já conseguiremos resolver um problema daquele lado do campo.

Precisamos de um pouco mais de consistência no ataque. A defesa tá arrumada, pois Danilo manda no setor. Mas tira o Marcão.

Nenhum comentário: