quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Confiança

Hoje o Palmeiras enfrenta o Coritiba na casa do adversário. Já seria uma partida duríssima com o time completo, agora desfalcado deste jeito imagina o sufoco que será.

Pelas circunstâncias da partida, o empate seria de bom tamanho, mesmo com o Coritiba na parte debaixo da tabela, mas como o alviverde não fez o dever de casa contra o Botafogo, aumenta a necessidade de vitória fora de seus domínios e o time paranaense é a bola da vez.

O Palmeiras não terá Marcos e Edmílson machucados, além de Diego Souza e Wendel suspensos. Tenho confiança que os substitutos farão bem o seu papel, principalmente o Bruno, que vejo com bons olhos seu início de carreira. Brunão é um cara super tranquilo e ótimo goleiro. Na aposentadoria do Marcos perderemos um milagreiro, mas teremos em campo seu discípulo.

Não sei se o Jéci joga, se jogar é o chamado reforço para nós. Só assim para ele ajudar ao Palmeiras, pois enquanto esteve no Palestra só passou raiva na torcida.

Devido os desfalques, Marcão deverá entrar na zaga e isso torna-se um problema, pois apesar de parecer um cara bacana, deixa a zaga mais instável que o normal. Foram poucas as boas partidas pelo clube.

No mais galera, vamos torcer para mantermos na liderança. No mais é guardar energia para matar Jéssica no cemitério das frutas.

Nenhum comentário: