domingo, 30 de agosto de 2009

Até que foi bom

Se tivéssemos vencido a partida seria maravilhoso, abriríamos uma ótima vantagem contra o segundo colocado, que hoje é o Goiás e tomou um sacode no Beira Rio.

Como não vencemos, deixamos de abrir essa vantagem, mas continuamos líderes e com 3 pontos sobre o segundo colocado que com certeza entrará em crise.

Em terceiro lugar vem o Inter, que goleou o Goiás e entrou novamente na briga. Hoje estão com com 37 pontos e ainda um jogo a menos, contra os patéticos mineiros do Roth. Mesmo com toda a decadência do frangalho mineiro, um empate no sul é possível.

Os bambis duas rodadas atrás eram segundo colocado e sonhava com a liderança. Agora já são duas partidas sem vitórias (viu imprensinha) e o próximo adversário são os mineiros em Belo Horizonte, ou seja, caso não se superarem, será a terceira partida sem vencer. Para quem se vangloriou de 7 vitórias seguidas, vai ser lamentável.

O Palmeiras jogou até certo ponto bem o clássico, teve oportunidades de matar a partida mas sucumbiu diante das possibilidades. Marcos pegou algumas bolas bem difíceis e o narigudo tava doido pra entregar, só não conseguiu por erros do ataque verde.

Torcida alviverde, por mais uma rodada nós somos líderes e amanhã ao meio-dia estaremos diante de nosso novo centroavante. Vágner deverá estrear contra o Barueri no sábado. Estádio lotado para receber nosso novo matador.

Gostaria de saber os motivos que o alviverde não joga mais aos domingos em horário nobre. Ou é no sábado ou domingo às 18:30. Péssimo horário que ainda ajuda a baixar o público do estádio.

Nenhum comentário: