domingo, 2 de agosto de 2009

O recado do Pierre

Pierre em entrevista após o jogo confidenciou aos microfones que existe uma proposta dos Emirados para contar com seu futebol.

Em todo o momento da entrevista ele sempre repetiu que seu coração está no Palmeiras, mas que possui uma família para cuidar, pedindo uma valorização por parte da diretoria.

Traduzindo esta declaração, o que ele quer é um aumento de salário e alguma bonificação pelos serviços prestados.

Na minha opinião, deve-se esperar se existe realmente uma proposta oficial pelo jogador e se essa proposta pode ser coberta ou não pelo clube.

Caso exista mas seja baixa, como tem dito por aí que seria de 1,5 milhão de euros, mandamos apenas um abraço para os árabes e bola pra frente. Caso seja superior e com um aumento de salário a diretoria consiga seduzir o atleta, então ótimo, vamos rumo ao título.

No caso de uma proposta irrecusável, que acho difícil devido sua posição em campo, aí não tem jeito, um grande abraço ao Pierre e que vá ganhar seus caraminguás em outro canto do mundo para satisfazer os sonhos de sua família.

Mas pelo que vi nas entrevistas de Pierre e do Toninho, o jogador quer mesmo é um bom aumento e está aproveitando a janela recém aberta e a identificação com clube e torcida.

Vontade do blog: FICA PIERRE!

Um comentário:

Renan KM disse...

Realmente , Pierre tem que ficar no Palmeiras , se não o time perde a garra .

adicione meu blog na sua lista de favoritos , aliás , a união faz a força na mídia palestrina .

http://escudoverde.blogspot.com

Seu blog já está adicionado nos parceiros do meu .

abraços !